quinta-feira

O livro

Tenho superado o fim do namoro. Algumas postagens desta época já estão prontas, mas acho melhor não publicá-las neste momento, pois tudo está muito recente e o falecido sabe o endereço deste blog.

Tenho pensado em novos projetos para 2013. O primeiro deles é esquecer essa figura que me fez muito mal. O ponto ápice da maldade foi: "Além disso eu não sei o que você tem no seu saco... Vai que é um tumor. Eu não quero isso pra minha vida". Essas foram as piores palavras que já ouvi de um namorado. As vezes elas voltam em minha cabeça, mas definitivamente não vale a pena nem pensar nele. Uma pessoa assim, que busca um príncipe encantado sem problemas, não merece nenhuma lágrima.

Fiquem tranqüilos! O que eu tinha era varicocele. Apesar do nome feio, não é nada grave e tem tratamento.

Tenho canalizado energia para finalmente dar os últimos reparos no livro sobre minha vivência com HIV. Parte deste blog estará nele e a parte proibida (que não tive coragem para publicar no blog) também. O título ficou bacana, já fiz o registro dos direitos autorais, um email para o autor (um codinome bacana registrado) e agora só falta alguns ajustes e o mais difícil: encontrar uma editora mente aberta para suportar tudo que escrevo. Hehehehehe Se alguém puder me ajudar a encontrar será muito bem vinda sua ajuda.

Sempre leio o email ninguemporai01@yahoo.com.br

Desde já muito obrigado a todos os leitores e informo mais... Não pretendo parar de escrever aqui, pois encontrei uma verdadeira família.

Muitos capítulos da minha vida devem ser escritos. Estou confiante de que páginas de felicidades também estarão entre as tristes páginas que a vida impôs.

Um beijo grande para cada um de vocês!

Alto, em cima! Alto, em cima! Alto, em cima!! Em cima! Em cima!!!








6 comentários:

Edu ardo disse...

Na boa, seu ex não merecia nem esse post. Que comentário esdrúxulo! Ele me parece ser o maior imbecil de quem já ouvi falar.

Mudando de assunto, este povo aqui: http://editoraescandalo.com/site/contato/ já publicou 2 amigos.

Luiz Paulo disse...

Li em algum ligar q varicocele e mais comum do que se imagina, c mais frequencia em qm usa cuecas apertadas, corre, coisas q balacam o saco hehehe
Bjo e é bom q post o nome do livro p comprarmos :D

Latinha disse...

Bom ter notícias tuas... fico torcendo para logo poder estar com meu exemplar do livro nas mãos!

Abração!

Raphael Martins disse...

Criatura boçal e infeliz. Fica bem.

Lucas disse...

uai, eu vou querer ler esse livro, uê. nos mantenha atualizados sobre esse projeto. abç

p.s.: fiquei conhecendo o seu blog pelo Luiz Paulo, do Asterístico* e desde então tenho acompanhado os posts.

FOXX disse...

espero que vc tenha coragem de publicar os textos do seu namoro aqui, essa pessoa q vc descreve não merece essa consideração sua.

sobre a editora, tem algumas editoras voltas a temas LGBT que podem sim se interessar... tenta a http://editoraescandalo.com/