domingo

Blog

Hoje eu resolvi ouvir algumas canções neste blog e me peguei lendo algumas postagens antigas. Surpresa: como me sinto mais feliz!

É muito interessante como o tempo se encarrega de levar consigo alguns sentimentos. Me vejo mais fortalecido, o que não quer dizer que tomei um antídoto anti-sentimento ou anti-tristeza (ainda não ;) 

 Conheço um lugar que você não sofre. As pessoas dançam, deitam na praia tomando água de coco, passam uma tarde em Itapuã e tudo... Nele não há sofrimento e você tem o chefe perfeito. Advinhou? Saturno. Viver em seus anéis é ter a certeza de não ter nenhum problema, nem mesmo HIV. Só tem um único problema: você teria que viver sem oxigênio. 

Muito axé para todos nós!


7 comentários:

Alan disse...

Bom te ver feliz e de volta aos posts! :D ps: marisa monte é um desbunde, mto bom! Bjo e boa semana!

Teago de Assumpcao disse...

hum... musica boa...
que seja feliz sempre...

Ricardo disse...

Olha só quem está de volta!
Semana passada pensei em te mandar uma mensagem, mas, está tudo tão corrido por aqui que acabei passando batido.

Mas, fico feliz em te ver com um "ânimo" melhor.

Uma ótima semana! E nos falamos...
Bjos

FOXX disse...

ah, ficamos todos mto felizes que houve progresso, é bom saber que nosso amigo está melhor. saiba q meu carinho por vc ainda é imenso tb.

Alguém Por Aí disse...

"Ainda", Sr. Fox?? Eu, hein!? hehehe Abraços

Alan, feliz eu to. Ainda mais com essa lua de hoje! Gosto muito de Marisa, mas este último cd não achei excelente.

Teago, obrigado pela energia. Luz!

Ricardo, você é paulista. Então tudo vai estar sempre corrido. rsrsrs relaxa, tira férias e vem pro Rio. Obrigado pelo carinho de sempre.Bjs.

Ricardo disse...

HAHAHAHA...verdade! Saudade da época em que vivia meus finais de semana no Rio. Bons tempos.

Quando tirar uns dias de folga vou ao Rio matar as saudades.

Beijos e ótimo restante de semana...e, bom, sabe como me encontrar...rs.

Fernando Munhoz disse...

Que bom que voltou! Bjos