quinta-feira

UM ANO DE BLOG - 14/06

Em abril de 2011 tive a terrível notícia de que estava contaminado com HIV. Dois meses depois despejava neste blog tudo o que eu sentia. Era uma forma de compartilhar com “os virtuais” o que não podia compartilhar com “os reais”. Depois comecei a perceber que essa divisão já não fazia muito sentido pra mim.
 A internet também foi um meio de descoberta da minha sexualidade. ICQ, mIRC (eu usava o Scoop)... hehehe.  De lá vieram os primeiros “amigos gays”, na passagem dos 16 para 17 anos. Mais uma vez não via sentido na divisão virtuais e reais.
Neste um ano de blog, encontrei grandes reais que se escondiam atrás de virtuais e vice-versa. Alguns:
)       
     Calientes : o Fred (TPM de Macho – adoro esse nome! Melhor ainda quando está de sunga... fico sempre na esperança!), o Gato (sempre tirando com as “Alices” – E quem nunca foi Alice dele que atire a primeira pedra! RS), O Bratz (e suas experiências excitantes), Ro Fers (e suas aventuras sexuais); 
        

          Emotivos: FOXX (com direito ao mundo da história, podendo sempre nos surpreender com histórias sexuais – mostrando a bunda! rsrs), Cara Comum (o menino lindo, polido, educado... pra casar! Por isso casado. Quantas vezes sentia suas histórias!);
3
   Curiosidades: O fofo do Prisioneiro (não sou capaz de defini-lo... ele é diverso e sempre fofo em seus comentários); O Lobo (sempre com suas histórias de azar – vocês pensaram que eu ia fazer a linha Kátia, né?!);
4
         Mensagem amiga: Aclim CF (muitas vezes abrindo meus olhos para o “espiritual/Deus”);  

Na verdade essa tentativa frustrada de enquadrá-los num rótulo está me deixando confuso. Vocês não se enquadram. Isso os deixa ainda mais especiais. Outros que já passaram por aqui: DPNN, Jovem Grisalho, Três Egos, Margot... 

Tenho certeza que esqueci de muitos, mas o que quero dizer hoje é que toda essa interação se transformou em suporte e certamente não passaria pelo HIV tão bem sem vocês. Às vezes me aturavam quando nem eu me suportava. Tantas dores, conquistas, medos, dificuldades, adaptações, humor... etc.  Até patada alguns observaram a la “não me venham com palavras doces, eu quero sofrer” e ainda assim me deram suporte.

Alguns passaram por aqui uma única vez, a mãe de um soropositivo em busca de conhecimento que me deu um grande ensinamento, outros positivos que criaram blogs e desistiram (meus especiais Eros e Mutante), muitos outros anônimos, os que me escreveram e-mails, conversas por MSN etc.

Encontrei aqui a melhor ferramenta de suporte que tive até hoje, e também pude ajudar outros que descobriam essa situação. Nossa! Como esse espaço é especial para mim!
Este um ano de nova vida, este um ano de superação, este um ano de renovação, este um ano de busca...

EU DEDICO A VOCÊS!

 

OBRIGADO BLOGSVILLE!



Observação: Eu queria tanto ganhar um novo template. Te amo Fred (TPM DE MACHO)!!

7 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

Foi uma honra, cavalheiro!!!!

FOXX disse...

hauahauahuahau

A-DO-REI a observação!
Fredinho, faz um template pra ele tb.

e obrigado, querido
obrigado por dividir conosco essa sua experiência. como o gato, eu me sinto honrado por eu ser citado aqui, por fazer parte da sua história.

E ヅ disse...

Você é um forte! É sim. E feliz aniversario!

Mabe disse...

Parabéns pelo blog.

E força sempre, você ainda tem muita intensidade para deixar-se abater.

Se precisar, pode contar comigo.

Abraços.

Fred disse...

Tenha certeza de que o prazer é nosso. Ui! Eu e minha sunga branca caliente estamos sempre à sua disposição, visse?!?
E tem que ver esse lance de template aêêê... me manda um mail que a gente negocia... mas tem que pagar em "mercadoria"... tzá????? Hahahahahahahahahahaha! Falando sério: qualquer coisa, prende o grito!
Beijão e é muito ter vc comigo, man!

Ro Fers disse...

Caraca! 1 ano já?
Parabéns garotão, e valeu pela consideração em ter me citado, agradeço pelo carinho...
Sucessos e continue firme em sua trajetória...
Abraços

Cara Comum disse...

Olha, vc é que é todo merecedor de elogios fofos... de verdade!!! E fico feliz de ver vc nesse tempo todo aí, "na luta".

Um grande beijo.

Ah, e não podia me esquecer de te deixar um presente...

http://www.youtube.com/watch?v=KN8dW-9rvKI