quarta-feira

Hoje eu to ... pra ele


Às vezes estar perto de quem você gosta é suficiente para sentir boas coisas. Às vezes à distância também traz essa sensação. Saudade é um sentimento que não comporta seu significado. Estar apaixonado por si é ter saudades de si. Tenho saudades de parte de mim. Outras partes gostaria de poder afogar.

No último fim de semana tive excelentes experiências, que puncionaram alguns desejos e sentimentos. Sabe quando ocorre uma perfeita mistura de felicidade, desejo e um leve toque do proibido, que como pimenta calabresa se for colocado em grande quantidade vai apimentar a parada.

O destino ratificou o proibido dando para mim uma outra direção. Inércia? Nem sempre. Por mais que a direção apontada pelo destino pareça uma continuidade isso não significa que continuar é ruim. Como cantam os Los Hermanos: “é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê”.

Me disseram que devo falar um pouco mais de quem sou no blog. Talvez eu explicite aqui a parte que vem acompanhada com toques de HIV, fato que não me deixa com um sabor muito agradável. Hoje eu to “cagando” pra ele. 


5 comentários:

Prisioneiro 0001 disse...

Que lindo!

Posso só dar um conselho? (vou me atrever): Continue postando o q VC quer.
E se possível sempre com LH.

LINDOOOOO! Amei!
Relendo vários posts lá atrás.

Um bjo e um afagão, pq de afaguinho já basta os do cotidiano, né?

Anônimo disse...

Ah, meu proibido! Aí se eu te pego!

Raphael Martins disse...

Proibido? Me gusta!

Alguém Por Aí disse...

Querido prisioneiro... vc é lindo. Não entendi a parte do LH. rs Bjs

Cara Comum disse...

Tô com o Prisioneiro: LH (Los Hermanos) sempre embala boas situações e deixa tudo com um ar mais doce....

Beijos!