sábado

Disque-amigo


As vezes sinto que incomodo um pouco o Pablo. Já não bastasse o trabalho enlouquecedor do mesmo e todos seus afazeres, percebo que as vezes sufoco um pouco seu tempo com perguntas bobas e palavras as vezes sem sentido. Minhas outras vítimas são: Helena, Sula, Le, Dani, Lu.

Amigos sabem escutar; ou meus, coitados... têm ouvidos de padre confidente. Além dos pecados rotineiros, confesso um pouco da minha loucura e momentos de loucura – a la fuma aqui toma um chá.  Lembro que no catecismo, durante a década de 90 (nossa como o tempo passa!  “E não pára” – diria Cazuza) aprendi que tenho dois ouvidos e uma boca... escute mais e fale menos. Na regra ainda aplico essa, mas com meus amigos é diferente:

“Every little thing that you say or do – time goes by so slowly”

Geralmente os que tem TIM são meus melhores. Mas como não sou de ceder as pressões satanistas das operadoras de telefonia que fazem você ligar mais para pessoas da mesma operadora, busquei uma solução: tenho quase todas as operadoras da cidade. E assim posso ligar enlouquecidamente para os que sinto falta.

As melhores coisas da vida, são as pequenas coisas da vida – não sei se continuarei pensando assim quando (amém?) enriquecer. Rsrs

Dedico essa postagem a meus amigos... com vocês “time goes by so slowly”.



6 comentários:

FOXX disse...

eu também tenho tim, se quiser me ligar. hehehe

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

acho q vai piorar qdo enriquecer! rs

Ro Fers disse...

Um papo via fone e a troca de torpedos de certa forma é prazeroso, ameniza qualquer solidao.
Abraços

Helena disse...

Pode ligar a votade... e continue aceitando minhas ligações a cobrar.. uahuahahauhu. Cara de Pau Institucionalizada!

Cara Comum disse...

Eu confesso que tenho uma agonia tremenda de falar ao telefone. Me sinto mal, me irrita. Mas tenho alguns poucos amigos que me fazem esquecer que tenho isso... rs

Abraços!!

Lobo disse...

Telepobre TIM seria o solução da telefonia do mundo... se tivesse uma cobertura decente hahaha.