domingo

Boas Festas



Não entendo o que acontece com o mundo. Tantas divisões, separações movidas por crenças preconceituosas. Recentemente navegando pelo Orkut  me deparei com um perfil “Só add soro”. Como assim? Preconceito às avessas?
Enquanto não encontrarmos uma forma de convivermos juntos, independente de crença religiosa, cor, cabelo, origem, orientação sexual, estilo de vida, doenças... não conheceremos o verdadeiro amor.
Espero que cada um neste Natal possa refletir acerca de como tem contribuído por um mundo melhor, porque que melhor do que falar de Jesus Cristo é agir como Ele. Independente de crença religiosa, o amor, a paz, o respeito e a tolerância encontrou um momento de reflexão no Natal.
Temos milhares de irmão na África que carecem de vida. Não possuem acesso ao mínimo de dignidade.  Acho que não precisamos ir tão longe. Basta passear por qualquer favela desse país para perceber que “de Porto Alegre ao Acre, a pobreza só muda o sotaque”.
Que venha 2012! E que seja o ano da tolerância e do respeito às diversidades, em todos os sentidos. Que sejamos capazes de superar nossas diferenças e construir um mundo, sobretudo, de respeito à VIDA, seja lá como ela for!
Feliz Natal e Excelente 2012!!!!!  


5 comentários:

FOXX disse...

ah, meu caro, em q mundo vc vive?
as pessoas não gostam de conviver com o diferente, então se apartam dos outros, simples. e preconceito não é nada além disso, não é?

Cara Comum disse...

É preciso unir e tentar usar esse tempo para provocar mudanças internas...

Desejo tudo de melhor pra vc!

Beijos, querido!

Fred disse...

Que 2012 seja mesmo maravilhoso e que a gente siga se esbarrando pela blogsfera! Hugzão, man!

Cara Comum disse...

SAUDADES de vc!!! Muitas mesmo!

Anônimo disse...

Gato,

http://www.youtube.com/watch?v=Xc-uCBsQ9A0

Beijos, Saudades!