sábado

News

Muita coisa tem acontecido na minha vida. Com o tempo, tenho percebido que lidar com o HIV é muito menos difícil do que parece. Inclusive meus momentos “down” estão diminuindo de frequência.
Tenho passado por um período de muitas mudanças. Acredito que sejam positivam e venham agregar vida em minha vida.
Tenho esquecido de que sou soropositivo em alguns momentos, embora e felizmente, não o suficiente para esquecer de tomar os remédios.  Algumas surpresas estranhas apareceram. Tenho buscado investigar todas as possibilidades de doenças no meu corpo e em função disso tenho feito vários exames. Felizmente nada grave apareceu e nem vai aparecer (amém banda?).
Continuo tendo meus lances com uns carinhas. O último foi uma delícia... e de  São Paulo. Mas como é freqüente a fuga na minha vida... mas também ele não demonstrou interesse em nada sério não. Só queria me... então... mas nem rolou. No meio dessa confusão achei um fruto proibido. Mas o nome já diz... proibido! Serpentes me mordam (ui!).
 Termino esse post com uma excelente notícia sobre um grande passo para a cura da AIDS:

http://www.ufrj.br/mostranoticia.php?noticia=12500_Estudo-pode-revolucionar-o-combate-a-Aids.html

4 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

é.. ótima mesmo.. Aliás tudo ótimo nesse post... Amei o "amém, banda".. hauahauahua

FOXX disse...

muito feliz em ver vc bem...

Cara Comum disse...

Boas notícias é sempre muito bom, não??? Amei o "amém, banda" e o "serpentes me mordam (ui!)". Seu bom humor reforça o que vc disse sobre estar melhor... E sigo desejando tudo de bom pra vc, sempre!!

Abraços!!

Ro Fers disse...

Que bom que você tá bem, se é assim, estamos bem tbm...

Abraços