sábado

Motiv-ação para Amar


Esse título parece de um livro de auto-ajuda, né?! Mas você vai me entender, principalmente se estiver amando. Mas antes... mostrei os exames para a médica e felizmente tudo está dentro do esperado. Não preciso entrar em pânico. Ela ainda disse que a carga viral já pode ser considerada indetectável, notícia boa, né?!
Fiquei feliz com a consulta, mas por outro lado outras questões aparecem. É incrível como nós, humanos, somos tão complexos. As demandas não param de surgir. Agora tenho sentido falta de colo. Mas não de colo familiar como já havia exposto em momentos anteriores, sinto falta de me apaixonar, e ser amado.
Quem não tem esse desejo, né?! Como fazer o HIV não se meter nessa história? Um possível relacionamento futuro implica em repensar minha própria relação com o vírus. Como já disse em alguns momentos o “contar” é algo muito complexo. Hoje, acho que depende muito da situação e uma série de variáveis. Fatores que já expus aqui.
Mas, enquanto nada acontece na minha vida amorosa, tento viver intensamente cada dia. Afinal, meus problemas não são maiores do que de ninguém.  A depressão já me abandonou (felizmente).  Não tenho tido vontade de viver relações esporádicas de cunho sexual. Abstinência? Não mesmo! Apenas não tenho tido vontade, mas pode voltar a qualquer momento, felizmente não me falta desejo. O estagiário que o diga, RS. Ele tem que parar de me dá mole, pois onde se ganha o pão não se come a carne.



Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria.
Renato Russo

Termino esse post com mais uma música do meu eterno Lenine, faixa do novo cd Chão.



8 comentários:

FOXX disse...

ah, gente, dá uma chance pra seu estagiário...
=)

Cara Comum disse...

Acho que meu desejo de te ver bem me rouba as palavras. Eu sei que escrever qualquer coisa aqui me revelaria tão incapaz de mostrar com palavras o quanto eu realmente torço para a sua felicidade.

Mas eu tenho uma grande certeza em mim que vc encontrará, no tempo certo, um cara que seja digno da sua grandeza...

E não é porque eu penso que sua felicidade está resumida nessa busca. Eu sei que vc tem fome de vida, de vida plena de prazer (já leu o blog do Bratz?) e de prazer em todas as suas formas...

Essa música do Lenine é realmente linda. Fico escutando e viajando muito... Pensando nas mil possibilidades de interpretar...

Abraços!!!

Edu disse...

Que bom te saber bem. E estagiário não é gente, então vai fundo, rsrs. Brincadeira!! Comporte-se, seu menino! :-)

Fred disse...

"Onde se ganha o pão não se come a carne."?!? Sério???? Putzzzzzz... tô fazendo tudo errado então! Hahahahaha!
Gatucho, que bom ter notícias tuas... achei que tinhas me esquecido... Bom saber que estás bem! Mantenha contato! Hugzão!

S.A.M disse...

Bandido! Fiquei tão feliz com essa postagem!

Espero que encontre um colo logo rsa

Beijao

Raphael Martins disse...

Esconder esse fato em uma nova relação seria agir como quem te passou o vírus. Abcs.

Anônimo disse...

Thanκs foг the good writeup. It in гeality was onсe
a amusement account it. Glance complicаted to more brought agreeаble from you!
Bу the wаy, how could we keeр in touch?


Feel fгee to visit my ωeb blog; visit the up coming website

Anônimo disse...

Hi, аll іs going niсely here anԁ ofcourse every one
is ѕhаring facts, that's in fact good, keep up writing.

Here is my web-site - stereohearts.tickledfan.org