quinta-feira

Nova Gestão - Arte e conforto


Nesse processo (que insisto em chamar de ressignificação) tenho ficado muito mais em casa. Não que eu tenha me fechado para o mundo e me afastado por completo das interações sociais. Mas a correria do último ano me fez perceber o tempo que eu gastava fora. Tenho me dedicado mais ao meu lar, aos meus dotes culinários (que estou aprimorando aos poucos) e investindo em meus momentos solitários. Saídas só as que realmente valem à pena e me faça crescer de alguma forma.
Tô com preguiça de gente vazia. Sem saco pra lidar com pessoas preconceituosas e alguns casos tenho sido até grosso (o que espanta algumas pessoas que estavam sempre acostumadas com meu jeito doce e compreensivo de ser).
Em um mês minha casa recebeu grandes investimentos (em tecnologia e conforto). Estou realmente disposto a passar mais tempo nela. Estou dando um novo valor ao espaço que cada dia tem representado o melhor lugar da minha vida. Tem dia que simplesmente nem tenho vontade de sair de casa e fico recebendo alguns (poucos) amigos ou fico sozinho estudando ou fazendo qualquer coisa.
Tenho me afastado de algumas pessoas por opção e outras por destino. Sinto que estou me dando um espaço que até então não me dava. Tenho seguido mais meus desejos.
Ao lado de minha terapeuta tem um famoso cinema, ele tem sido também minha diversão. Valorizando a arte e investindo em tecnologias! Parece propaganda de governo. Acho que to em minha nova gestão. O que me falta são recursos. Aceito doações financeiras. rsrsrs


 Computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro! E eu?! "Não vou nada bem!!" by Seu Jorge

2 comentários:

FOXX disse...

agora eu fiquei com vontade de conhecer sua casa...

Cara Comum disse...

Seguindo em movimentos opostos, não é, meu caro?? Abraços e sorte aí!!