quinta-feira

Eros e Mutante

Hoje me sinto fraco, sozinho. Sei que posso contar com alguns amigos, mas não me sinto bem para procurá-los. Estou áspero com as pessoas. Fui frio com meu pai que me ligava com uma alegria de quem não me vê há um mês e com uma voz de quem está muito orgulhoso por algumas conquistas minhas. Pior que não faço isso intencionalmente.
Hoje não quero ver pessoas nem ouvir amigos. Sabe, tô sem ânimo pra nada. Não consigo nem mesmo chorar. To cansado demais pra me reinventar. Queria mais força... e consegui. Encontrei pessoas que me ajudam a lidar com isso mesmo sem a intenção.  Eros e Mutante, tomei minha dose de vocês hoje. Começo a me sentir melhor pelo simples fato de não me sentir sozinho mais. Acho que agora posso dormir. Boa noite!




13 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

Olha... Se c tratado wolverine e do Deus erótico de fato... Olha.. To muito ai pra vcs...

Prisioneiro 0001 disse...

Tenho acompanhado seu blog e tem sido bem bacana.
Acho fantástica suas postagens.
É muito complicado lidar com os outros e principalmente não magoar os sentimentos dessas pessoas. Complexo e difícil.

Caco disse...

Tenha em mente que essa energia down passa. Eleve seu pensamento. Leia salmos, medite, permaneça na fé.

Alguém Por Aí disse...

Olá Gato, esteja aí pra gente, mas não esqueça da camisiha! RSRSR

Prisioneiro, muito obrigado pelas palavras. Adoro gente que gosta de Clarice. rsrs Adorei seu blog e seu tom cômico. Seja muito bem vindo.

Caco, obrigado pela dica!

FOXX disse...

mto bem, meu caro, que bom q vc tá encontrando os caminhos pra ficar mais forte.

Paulo Braccini - Bratz disse...

sempre haverão Eros e Mutantes em nossas vidas para nos ajudar mas, a ajuda principal, está dentro de nós mesmos ...

Aclim disse...

Uma ajudinha de Deus cai bem nestas horas

Passando rapidinho pra um abraço

Fred disse...

A aspereza, o ranço, o amuo... todos são sentimentos a que também temos direito. Nega-los pode ser uma opção. Mas eu prefiro vive-los tb. Depois - se der - a gente melhora, nzé?

E vem cá que te ensino sobre o skate... hehehe!

Ro Fers disse...

Evite o negativismo, evite a solidão...
Forte abraço!

Cara Comum disse...

Viva tudo que tem direito. mas lembre-se de evitar exageros que, por regra geral, não fazem bem.

Muita paz aí!!!

Abraços!!

Mutante "h" disse...

Eu numa dessas doses de insonia, visitei seu(nosso) espaço e fui a lagrimas..Tenho me ausentado das postagens por passar algo delicado q em breve postarei: Sorodiscordancia!
De qq forma, hj foi uma dose de animo que encontrei aki, enkto arrumo minha casa de dentro, senti vc o AMIGO que tanto tenho precisado por perto.. A gente ainda há de montar a Sociedade Anonima Mutantes H...kkk e perceberemos q apesar do caro H ter nos aproximado, ele foi uma ponte a bons encontros q hj mais q nunca sei q serao pra vida inteira..Desejando uma otima semana e dizer q vc tem feito a diferença em minha vida e na de mtos que passam pelo blog!! SAUDADES.. e estamos juntos nessa!

Eros de Vênus disse...

A cada dia que passa nossos contatos se fazem mais próximos, mais relaxados e aguardados. Esse nosso mundo virtual, aos poucos... de passo em passo, torna-se cada vez mais potencial, suscetível de exercer-se embora não esteja em exercício. E assim vamos caminhando juntos e separados por ele e, talvez até, muito mais próximos do que essa "realidade" nos impõe. Obrigado por ser e estar comigo.

Fabrício Oliveira disse...

Que lindo esse companheirismo da blogosfera! Estou me sentindo tentado...