segunda-feira

Coincidência?



Tenho escutado em todos os lugares, rua, rádio, bares... uma música que me despertou o interesse por ser dançante e pra cima. A linda fonética francesa com essa balada me chamou muita atenção e resolvi baixar hoje. Ao achar ver a tradução da mesma tive uma grande surpresa e não controlei as lágrimas. Os Deuses querem me dizer algo. Confira!



Ela disse Mika 

Ela disse para "escrever uma canção feliz,
Não uma canção deprimente,
Uma música que todo mundo adore. "

Ela disse "você vai se tornar um bilionário.
Você vai ter que se orgulhar.
Não terminar como seu pai. "

Ela disse "não se tranque no seu quarto,
Vamos lá, sacudir e dançar
Diga-me qual é o seu problema? "

Ela disse "por que você parece que ficou preso,
Você está chapado ou você é gay
Você vai acabar como seu irmão "

Ela disse:
Ela disse "esta é a sua vida
Faça o que quiser e que assim seja
Um dia você vai entender
Um dia você desejará"

Ela disse "você é um zero a esquerda
Saia da sua bolha um pouco.
Faça qualquer coisa
Parece que você gosta"

Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Dance, dance, dance, dance, ela disse dance.

Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Dance, dance, dance, dance

Ela disse "faça como os outros meninos,
Vá chutar uma bola,
Você vai se tornar popular."

Ela disse: "O que você está fazendo na internet
Está fazendo mal para sua cabeça.
Olhe o tempo desperdiçado. "

Ela disse "por que você se queixa o tempo todo?
Parece que tem oito anos.
Não é como você deseja"

Ela disse que "um dia eu irei embora
E foi quando ela disse
Ela me disse algo que eu amei.

Ela disse:
Ela disse "esta é a sua vida
Faça o que quiser e que assim seja
Um dia você vai entender
Um dia você desejará"

Ela disse "você é um zero a esquerda
Saia da sua bolha um pouco.
Faça qualquer coisa
Parece que você gosta"

Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Dance, dance, dance, dance, dance, ela disse.

Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Ela disse dance
Dance, dance, dance, dance

Ela disse: "você nem tem cabelos brancos,
Mas você já tem quase 30 anos,
Deveria acordar. "

Ela disse "você é ainda uma criança,
Você nunca será grande.
E eu já estou velho "

Ela disse "olhe um pouco para os amigos,
O que eles farão com suas vidas,
Eles têm algo para ferrar. "

Ela disse: "Sim, um dia você vai me matar"
E foi aí que ela me disse
Ela me disse algo que eu amei.

Ela disse dance
Ela disse dance, dance, dance ...
(repete)

Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Dance, dance, dance, dance, dance, ela disse.

Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Por que você está desperdiçando sua vida?
Ela disse dance
Dance, dance, dance, dance

11 comentários:

FOXX disse...

que bom que vc entendeu a msg do mika então
vamos dançar, qrido
dançar!

Paulo Braccini - Bratz disse...

inveja branca de vc querido ... queria poder estar aí ...

Fred disse...

Ah, que se deprimir na França é master luxo... hahahahaha! Invejaaaaaaaa! Hugz!

Cara Comum disse...

Pois é... As vezes acho tão triste quando a gente tem aquela obrigação de deixar de ser triste e... dançar!! Se divertir no meio da desgraça... Melhorar a vida, nada! Ter novas experiências, nada! Conhecer pessoas novas, nada! ganhar em autoconhecimento, nada!

Que bom que não é o seu caso. Aí sim, vc deve dançar... Pra comemorar!!

Abraços!!

Alguém Por Aí disse...

Olá gente! Pois é Cara Comum... na verdade essa viagem foi e está sendo uma tentativa de mudar um pouco meu astral. Tem funcionado, mas não como mágica. As vezes me sinto muito mal, as vezes bem. As vezes sinto essa obrigação de deixar de estar triste pelo peso da tristeza. As nem sinto a tristeza. Enfim, vamos dançar! Um abraço

Gato Van de Kamp disse...

Adooooooooro Mika e gente q sofre na França....

Fred disse...

Se mata não... hehe... acho que tens estofo pra ver o tal filme e ficar inteiro... hehe! Hugz!

Fred disse...

Mas o cartão fica feliz quando a gente abusa dele... hahahaha! Agora pipoca? Sério???? Hehehe! Hugzzzzzz!

Alguém Por Aí disse...

Fred, o cartão até fica feliz... mas a conta corrente.... ihhhhhhh esse chora!!!

Ro Fers disse...

Cara a música transforma, além de dar um UP no astral...
Bacana a letra a o ritmo...
O lance é esse mesmo, não desperdiçar a vida...
Forte abraço!

Alguém Por Aí disse...

Obrigadão Ro!