sábado

Universo On Line - As suas ordens senhor

Acabei de fazer mais um sexo casual. Isso é ótimo e sempre me faz querer viver mais, especialmente pra fuder mais. É muito gostosa essa sensação pós sexo. Sabe, dá um gostinho de quero mais. Serotonina no sangue faz muito bem a saúde. O engraçado é chegar em casa, acordar minha amiga evangélica para contar a situação. Devo admitir que essa evangélica foge a qualquer evangélica que você é capaz de imaginar. Ela sabe respeitar as pessoas como ninguém. A pergunta mais engraçada dela foi: “Quando ele faz sexo atrás em você, você goza na frente?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim gata, e muitas vezes sem botar a mão (a melhor sensação do mundo).
Começou a discussão acerca do sexo ideal. Expliquei pra ela como funciona o corpo, sexo e conquista masculina. E falo isso estendendo a todos os homens, independente de sua orientação sexual.  Ela começou a questionar o fato do sexo Express, mas sempre respeitando nossas diferenças. Para ela o mais importante é envolvimento, prazer, bla-bla-bla.
Conheci esse carinha na UOL. Ele veio trabalhar no Rio mas é de fora. Muito gostoso  e sabe fazer muito bem. Confesso que fiquei meio tenso pois em um determinado momento do sexo vi que a camisinha dele estava um pouco avermelhada (penso  que de sangue). A partir desse momento não consegui obter o mesmo desempenho de antes e o medo da possibilidade de contaminá-lo me dominou. Assim optei por terminar o sexo sem penetração.... foi muito bom, ambos gozamos. Visando manter essa minha onda “no drugs”, voltei pra casa e vou dormir feliz com um pedaço de torta de doce de leite com crocante.


4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo... Vc sofre, mas sabe se divertir, né??? Graças a Deus!!!

Ninguém por aí disse...

Sim, sempre! rs

Amigo disse...

Nada melhor que açúcar depois de uma atividade física como essa. Hehehehe!

Ninguém por aí disse...

kkkkkkkkkkkkk.. é verdade amigo.