segunda-feira

Post do Avião


Sempre gostei da idéia do Samba do Avião feito pelo poeta. Ficava imaginando como teria sentido esse momento, contextualizando, obviamente, toda situação ditatorial que nosso país passava. Revisitando nosso Tom, resolvi escrever esse “post do avião”. 

Ainda estou nas primeiras horas de vôo e falta um pouco (mais de 10 horas) até chegar em solo europeu. No avião muitos gringos e aparentemente muitos franceses, também era de se esperar pois a empresa que opera esse vôo é francesa e o destino é Paris. Depois de uma refeição, um vinho, e algumas olhadas para os gatinhos presentes (por que não?), escrevo ao som de Edith Piaf e confesso que estou um pouco ansioso por chegar logo. Vai ser legal rever pessoas conhecidas e em especial conhecer a Europa, pelo menos parte dela.

É interessante como nós seres humanos somos bichinhos complexos e ricos em nossas diferenças. Acabei de assistir um filme americano, uma clássica comédia romântica. O filme (“Morning Glory”) , como muitos do gênero, aborda a capacidade que nós temos de mudar os outros com nossas atitudes.  

Bem, vou tentar dormir e postarei assim que for possivel. Amanhã é punk.

3 comentários:

FOXX disse...

boa viagem, conte-nos como foi.

Paulo Braccini - Bratz disse...

Boa viagem e aproveite queridão ... assim q vc chegar eu te escrevo ...

Cara Comum disse...

Vá voar em solo Europeu... Vá voar!!! :)