quinta-feira

TPR - Tensão Pré Resultado

Hoje estou tenso. Já são quase uma e meia da manhã e me preocupo com o resultado do exame que pegarei amanhã. Ele poderá indicar o início da medicação. Tenho entrado no site do laboratório, mas tenho problemas para acessar. Liguei pra lá e eles informaram que o sistema está fora do ar, mas o atendente me informou que o resultado já havia saído e me orientou a pegar amanhã em alguma filial desse laboratório. Aqui bem perto de minha casa tem uma. Espero muito que o resultado não indique a terapia medicamentosa. Pelo menos não agora. Gostaria de um mês a mais. 
É impressionante como me sinto tocado pela música. Gosto das várias formas de manifestação da arte, mas a música me toca de um jeito diferente... sabe, ela tem pegada. É difícil não me render... geralmente me entrego. Ela sempre fala por mim. Hoje duas músicas traduzem meus sentimentos... elas têm me acompanhado desde abril
 No post de hoje Lenine e Marisa Monte (mais uma vez com a mesma música) falam por mim.




Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem.

Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou

Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão

A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa.





2 comentários:

Amigo disse...

Olha, não gosto de Lenine, mas essa música foi na porrada mesmo. Gostei da pegada. Hehehe! Só não gostei da crítica a Cassiane, coitada. Ela canta tão bem! Tenho guardado comigo áudio-book do Augusto Cury com o seu nome. Hehehe! Você precisa ler obras como: Você é Insubstituível, Dez Leis para Ser Feliz, Revolucione sua Qualidade de Vida, Seja Líder de Si Mesmo e Nunca Desista de Seus Sonhos. KKKKKKKK!

Ninguém por aí disse...

Amigo, se permita conhecer mais o trabalho do Lenine. Ele é excelente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo amor de Deus... Augusto Curu não... eu to ótimo... posso até receber esse diagnóstico de novo!kauakauakauakauk